COMENTÁRIOS DO BLOG: Parabêns pelo o sucesso do seu blog.Já conheço bastante o seu trabalho sei o quando você quer fazer tudo perfeito,é um tipo de profissional que vai além do seu limites.Mais mesmo assim alcança sempre o topo do sucesso.Sei que a empresa TAIS FERREIRA varoliza o seu trabalho,pois reconhece aondes você fez ela chegar.Continue assim..."Não importa ser rico,o mais grandioso é fazer o bem" Keylla Alves. ... COMENTÁRIOS DO BLOG: Obrigada pelo comentário,muito gentil. Seu blog tb tá demais,já add à minha lista! Parabens! Alice Sales.... COMENTÁRIOS DO BLOG: Caro Moisés,Dentre as característica de liderança mecionadas, considero que a capacidade de gerar confiança é uma das mais importantes. Ninguém segue uma pessoa quando se sabe que ela será a primeira a abandonar o barco quando as coisas ficarem dificeis. Sucesso,Jairo Siqueira

Gestão de Negócios - Pesquisas na Web

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reflexão e Votos para 2011

Chegamos a mais um momento importante em nossas vidas, um momento de reflexão, onde podemos fazer uma análise de tudo àquilo que foi planejado com tudo que foi realizado.

Nesse momento podemos achar que fomos fracos, por muitas vezes não termos conseguido alcançar tais objetivos, ou mesmo, acharmos que fomos covardes, pois nos momentos em que devíamos avançar recuamos. Não, definitivamente não fomos nem fracos e muito menos covardes, na verdade, fomos vitoriosos por lutarmos contra tantas dificuldades e mesmo assim conseguimos romper todos os obstáculos que apareceram em 2010 e hoje estamos comemorando mais ano de SUCESSO!!!

Acreditemos então, no poder transformador do TRABALHO, em toda força concedida pela , em toda CORAGEM proveniente da DETERMINAÇÃO, em toda concentração investida no FOCO, em todo CARÁTER colhido através da BOA CONDUTA, e em fim poderemos dizer que seremos cada vez mais vencedores, pois o resultado de todas essas ações chama-se SUCESSO!!!!

Com essa palavra encerramos essa prosa desejando a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de felicidades. Que Deus possa iluminar o caminho de cada um de vocês e de seus familiares, e lhes concedam PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ e AMOR.
  
Cordialmente, 
  
Moisés Kellyano 

Páginas